Aconselhamento

?>
Regiany Santos
ago 16, 2021 02:32 PM 2 Respostas Aconselhamento
Member Since Mar 2021
Seguindo Seguir Não seguindo
Flag(0)

Shalom mestre!

Meu pai contínua manifestando e tendo pesadelos horríveis. Gostaria de uma orientação melhor sobre isso. Quando posso considerar que meu pai será liberto de uma vez por toda? Sou filha e acredito que meu pai se sinta muito envergonhado com tudo isso. Mas disse para ele que precisa tomar uma decisão e confessar seus pecados ocultos. Por causa disso e outras demandas não conseguir  asssistir a aula passada. 

Responder
Por favor login para enviar a resposta.
2 Respostas
Melhor resposta
0
Tsadok Ben Derech
ago 16, 2021
Flag(0)

Shalom Regiany,

Você está certa: ele precisa confessar seus pecados, decidir mudar de vida, arrepender-se, mudar suas atitudes e entregar a vida a Yeshua.

Quando a pessoa está no pecado e não há um legítimo arrependimento, isto abre brechas para que espíritos malignos atuem na vida de alguém.

É por isso que o processo de libertação às vezes demora. Não é por culpa do ETERNO, mas sim da própria pessoa que demora a tomar uma decisão e adotar uma atitude correta.

Estaremos orando por ele e também por você, para que HaShem te use na solução deste problema.

Converse com seu pai, se ele aceitar eu poderia conversar com ele e orar pela vida dele. É só me falar que nós marcamos.

De toda forma, estaremos orando por vocês.

Que HaShem traga a libertação completa!

Faça login para responder
Respondendo como Enviar
Melhor resposta
0
bneior
ago 09, 2021
Flag(0)

Shalom Regiany, o rosh Tsadok pediu para lhe falar que está com dificuldades com a internet, onde ele está a internet é horrível! Ele está no meio do Pantanal, e a internet é por satélite. Só para você ter uma ideia, ele está em vilarejo ribeirinho que somente recebeu luz elétrica no ano passado e a cidade mais próxima fica a 5 horas de carro. Por isso, pela precariedade da comunicação e por uma internet que cai a todo momento, mas ele irá lhe responder na próxima semana, estando já em casa. Que HaShem te abençoe e te guarde!

Faça login para responder
Respondendo como Enviar

Don`t copy text!