Aconselhamento

?>
Zailda Maria Lisboa Gondim Ferreira Lisboa Gondim Ferreira
nov 11, 2021 11:53 PM 1 Respostas Aconselhamento
Member Since Mar 2021
Seguindo Seguir Não seguindo
Flag(0)

Shalom Rosh Tsadok. Estou na luta como todos os Talmidins e muitos na terra. Preciso de sua orientação e aconselhamento caso seja possível.

Diante de muitos problemas com meu esposo que vive nos vícios sem querer abandonar, e por esse motivo, dívidas aumentando a cada dia por essa fraqueza dele. Precisei me afastar... Estou na casa da minha filha Jemima no interior de Pernambuco. Meu esposo não aceita o divorcio, não procura emprego, e não consegue abandonar os pecados acariciado como falei acima. Acredita ele em tudo que acreditamos mas não vive o que acredita.

Minha filha, seu esposo e minha netinha em breve irá para um sítio viver sem internet, criar alguns animais e plantar. Ela sente que estamos vivendo os últimos tempos na terra, que logo logo as tribulações aumentará e precisaremos viver longe das grandes cidades. Me convidou pata viver com ela e sua família tbm já que estou aposentada.

Diante disso que escrevi, estou sem saber se volto pra casa que fica em Recife e continuo cuidando de meu esposo e pagando suas dívidas? Ele é o padastro de minhas filhas e sou casada a 20 anos, e já não aguento mais, mesmo amando-o.😭

Meu genro junto com minha filha ofereceu ao meu esposo tratamento numa clínica particular e assumiria tudo para vê-lo curado. Ele recusou por n motivos. E Minha filha e meu genro decidiu não aceitar ele no sítio com esses vícios.

Estou em Jejum, por 40 dias, hoje já estou no 11 dia, me alimento só a noite por esse problema, por minha família, pela turma dos Talmidins, por Você Rosh e pelo derramamento do Espírito Santo.  Querido Professor, Rosh Tsadok o que faço da minha vida? Volto pra casa ou contínuo vivendo com minha filha?

Não quero entristecer a Hashem, quero fazer a Sua vontade, quero me santificar e sinto extrema dificuldade onde morava. O que o Messias Yeshua Hamashiach faria se estivesse em meu lugar?

Por favor não me responder no grupo. Prefiro que seja particular o seu aconselhamento, podendo ser pelo e-mail tbm se assim for possível.

Sejas infinitamente abençoado. Gratidão por todo ensino que tem nos oferecido. São pérolas preciosas que não tem preço. Shalom!

 

 

Responder
Por favor login para enviar a resposta.
1 Respostas
Melhor resposta
0
Tsadok Ben Derech
nov 11, 2021
Flag(0)

Shalom,

Espero que diante de tudo isso você esteja se fortalecendo em HaShem.

Caso você deseje e autorize, posso estar agendando uma reunião sua com duas irmãos de minha equipe para elas ministrem aconselhamento e orem com você. Basta falar aqui.

De todo caso, estaremos orando por você e por sua família!

Faça login para responder
Respondendo como Enviar

Don`t copy text!