Aconselhamento

0
Avatar
Vinicius Junior
jul 28, 2021 12:54 PM 1 Respostas Aconselhamento
Member Since Apr 2021
Seguindo Seguir Não seguindo
Flag(0)

Shabat shalom Tsadok, gostaria de compartilhar algo com você sobre o que está acontecendo comigo, pois eu e minha família temos você como nosso líder e mestre.

Como você já sabe nós exercíamos  serviço de liderança na igreja.

Mas para mim era um desafio pois encontrava muita dificuldade no serviço da palavra e no ensino, tenho muita dificuldade com as escrituras.

Mas mesmo assim me esforcei muito para fazer o melhor para o Eterno. Porém sempre pensei que seria um processo e que um dia iria encontrar meu lugar no Eterno para que eu possa fluir. Mas tenho estado muito cansado de lutar contra a maré neste dias.

E  percebo que este fantasma ainda me persegue e que não encontrei o meu lugar, penso que o serviço ao senhor é prazeroso e para mim é pesado, chegando ao ponto de achar que Ele não me chamou.

Tenho lutado à alguns anos mas parece que estou no mesmo lugar.

Me perdoe a sinceridade Tsadok, é que nunca tive um discipulador, estou abrindo coisas pessoais da minha vida, caso você possa me ajudar eu aceito sua ajuda.

Responder
Por favor login para enviar a resposta.
1 Respostas
Melhor resposta
0
Tsadok Ben Derech
jul 27, 2021
Flag(0)

Shalom Vinicius.

O que ocorre com muitas pessoas (talvez possa ser o seu caso, mas não posso dar certeza) é que há uma certa pressa de fazer a obra do ETERNO. No meio evangélico, as pessoas são instigadas a se tornarem obreiros, presbíteros, pastores etc, sem que haja uma prévia preparação. Então, como diz o ditado popular, a pessoa termina colocando “a carroça na frente dos bois”, e aí vêm os problemas.

Davi foi ungido rei por Samuel, porém, somente se tornou rei de fato mais de 10 anos depois. O que aconteceu neste período de mais de dez anos? Davi estava sendo preparado para assumir uma missão. Isto nos ensina que precisamos de tempo para nos preparamos, amadurecermos e sentirmos o direcionamento correto de HaShem.

Eu mesmo fiquei anos e anos me preparando nos “bastidores”, e vejo que isto foi essencial.

Talvez você tenha se precipitado, ido com “sede ao pote” e isto esteja lhe causando problemas. Eu mesmo, em um momento da vida, recuei o meu ministério, parei tudo e fiquei quase três anos orando e esperando o direcionamento do ETERNO. E somente depois de três anos eu voltei à ativa. Neste tempo, HaShem estava me preparando para coisas maiores.

Avalie sua vida e seu ministério. Às vezes, você precisa de um pouco de tempo para ajustar alguns detalhes, fortalecer-se e então desempenhar com afinco sua missão em um segundo momento.

Ore ao ETERNO, medite sobre estas palavras que eu lhe escrevi e depois me diga se você conseguiu enxergar o que está acontecendo e a causa de seus problemas.

Estarei orando por sua vida.

Que HaShem abençoe e guarde você e toda a sua família!

 

 

Avatar
Tsadok Ben Derech
- Jul 28, 2021 05:45 PM
Flag (0)
0

Em complemento à mensagem anterior e para que não haja dúvidas, não estou falando para você parar, mas sim para ir mais devagar e ajustar os detalhes.
Você disse que tem algumas dificuldades no ministério da palavra e do ensino, porém, tenho certeza que você tem muito a ensinar às pessoas, visto que o próprio testemunho sobre a vida , a obra e os ensinamentos de Yeshua já são de extrema preciosidade, visto que levam à salvação.
Que HaShem te abençoe e te guarde!

Faça login para responder
Respondendo como Enviar

Don`t copy text!