Aconselhamrnto

?>
Rosangela Fuchs
jul 28, 2021 12:59 PM 2 Respostas Pergunta Teológica
Member Since Mar 2021
Seguindo Seguir Não seguindo
Flag(0)

Shalom Rosh Tsadok recebemos um convite para assumir uma congregação judaico messiânica em Alvorada RS.O Genrro do Rabino Mendel da sinagoga Beit Chabad de Porto Alegre conseguiu dividir a congregação levando 20 pessoas da mesma para negar Yeshua depois que ele conseguiu isso ele foi tirando tudo deles sidur orações, shabat etc dizendo que eles são bnei noach que não precisam fazer nada e acabou com o grupo e essas pessoas estão morrendo espiritualmente também etc....precisamos do seu aconselhamento por favor!!

Responder
Por favor login para enviar a resposta.
2 Respostas
Melhor resposta
1
Tsadok Ben Derech
jul 27, 2021
Flag(0)

Shalom,

Primeiramente, é preciso orar para conseguir discernir qual é a vontade do ETERNO. Vamos fazer o seguinte: estarei orando por isso, mas peço que vocês também entrem em um propósito de jejum e oração por esta questão. Depois, quando vocês sentirem que é o momento, falem comigo para marcarmos uma conversa.

Oremos e busquemos o direcionamento de HaShem!

Faça login para responder
Respondendo como Enviar
Melhor resposta
1
Tsadok Ben Derech
jul 27, 2021
Flag(0)

Shalom,

Primeiramente, é preciso orar para conseguir discernir qual é a vontade do ETERNO. Vamos fazer o seguinte: estarei orando por isso, mas peço que vocês também entrem em um propósito de jejum e oração por esta questão. Depois, quando vocês sentirem que é o momento, falem comigo para marcarmos uma conversa.

Oremos e busquemos o direcionamento de HaShem!

Rosangela Fuchs
- Aug 19, 2021 08:01 PM
Flag (0)
0

Shalom Rosh Tsadok não consigo acessar o link não abre eu te enviei um email falando sobre isso

Rosangela Fuchs
- Aug 18, 2021 04:46 PM
Flag (0)
0

Shalom Rosh Tsadok!!
Ok!!
Obrigado por esse agendamento contigo Baruch Hashem!!!

Tsadok Ben Derech
- Aug 16, 2021 03:12 PM
Flag (1)
2

Shalom,
Estou marcando uma reunião com você para a próxima quinta-feira (dia 19), às 20 horas.
Eis aqui o link:  https://us02web.zoom.us/j/88626664276?pwd=R21tTFVUKzdKN2tRbmJsVmkrWEkwQT09
Bençãos sobre ti!

2+ more comments. Faça login para responder
Respondendo como Enviar

Don`t copy text!