Graça

1
Avatar
leonardo drumond
jul 14, 2021 10:27 AM 2 Respostas Pergunta Teológica
Member Since Mar 2021
Fechada
Seguindo Seguir Não seguindo
Flag(0)

Gostaria de saber dentro do conceito do judaísmo bíblico os fundamentos da Graça, ja que este tema tem destruído a observância dos mandamentos dentro da teologia cristã que anseio restaurar.

Pergunta fechada, você não pode escrever!
2 Respostas
Melhor resposta
2
Tsadok Ben Derech
jul 14, 2021
Flag(0)

Shalom,

No livro Judaísmo Nazareno, capítulo II, item “Obras da Lei e Debaixo da Lei”, nós analisamos esta questão. Na Operação Talmdim, quando for ministrado o Curso “A Torá e os 613 Mandamentos”, esta questão será aprofundada.

Que HaShem te abençoe e te guarde!

Melhor resposta
1
Tsadok Ben Derech
jul 14, 2021
Flag(0)

Shalom,

No livro Judaísmo Nazareno, capítulo II, item “Obras da Lei e Debaixo da Lei”, nós analisamos esta questão. Na Operação Talmdim, quando for ministrado o Curso “A Torá e os 613 Mandamentos”, esta questão será aprofundada.

Que HaShem te abençoe e te guarde!


Don`t copy text!