Pedido de aconselhamento

?>
Junior de Oliveira Faria
out 03, 2021 11:43 AM 2 Respostas Aconselhamento
Member Since Apr 2021
Seguindo Seguir Não seguindo
Flag(0)

Shalom Tsadok! Gostaria que o sr remarcasse comigo por favor outra data para conversarmos! Como sei que é atarefado, quando for responder sei que envia email. Mas se for possível mande no meu Wzap, que eu fico mais antenado nele direto.

Atualmente estou numa etapa de sobrecarga mental level hard e um conselho de sabedoria é sempre bem vindo. Também quero ter mais contato com o sr.

 

Abraço!

Responder
Por favor login para enviar a resposta.
2 Respostas
Melhor resposta
0
Tsadok Ben Derech
out 03, 2021
Flag(0)

Shalom Júnior,

Tudo bem?

Vamos marcar sim. Você poderia relatar aqui em resumo o que está acontecendo?

Gostaria de saber para orar por esta causa antes de marcamos a reunião.

Que HaShem te abençoe e te guarde!

Junior de Oliveira Faria
- Oct 03, 2021 03:20 PM
Flag (0)
0

Eu sou engenheiro iniciante na carreira e tenho sofrido muito por confiar em profissionais mais “experientes”. Esse ano ti e muitos prejuízos financeiros, atualmente estou usando o cheque especial de todos os bancos pra conseguir tapar o rombo que esses profissionais complicados me causaram… alem disso estou pega do empréstimos também. Estou com clientes hiper exigentes e meus contratados não fazem questão de ser caprichosos. Sou manso demais e tenho muita dificuldade em repree der, exigir etc, só a misericórdia. Tenho tido sonhos pertubadores e apesar de confiar no Eterno a alma não tem descansado…

Faça login para responder
Respondendo como Enviar
Melhor resposta
0
Tsadok Ben Derech
out 03, 2021
Flag(0)

Shalom Júnior,

Tudo bem?

Vamos marcar sim. Você poderia relatar aqui em resumo o que está acontecendo?

Gostaria de saber para orar por esta causa antes de marcamos a reunião.

Que HaShem te abençoe e te guarde!

Tsadok Ben Derech
- Oct 06, 2021 08:54 AM
Flag (0)
0

Shalom Júnior,
Poderíamos marcar a reunião para o próximo domingo às 20 horas?
Em sendo possível, peço que me avise, pois aí eu gero um link do Zoom e envio para você aqui.
Que HaShem te abençoe e te guarde!

Faça login para responder
Respondendo como Enviar

Don`t copy text!