Sonho

?>
Regiany Santos
out 28, 2021 08:07 PM 2 Respostas Aconselhamento
Member Since Mar 2021
Seguindo Seguir Não seguindo
Flag(0)

Shalom Mestre,

Tive um sonho com meu pai, sonhei que minha irmã chegava comigo e me falava que o médico tinha dado cinco dias de vida para ele. No sonho eu dizia pra minha irmã  se meu pai já sabia disso, ela dizia que sim. Aí eu olhava para o meu pai ele tava com uma expressão  alegre, ele estava limpando a casa. Só me lembro que acordei  chorando, e passei o dia pensando nesse sonho. Sei que todos vamos partir um dia, porém, não sei se estou pronta pra perder o meu pai. Porque no sonho eu dizia pra minha irmã preparar um psicólogo. Pois dizia que ia ficar muito triste.

Na aula de quarta-feira na oração  que o senhor fez, foi dito que tinham pessoas que estavam com o coração triste. Eu estava assim, por causa do sonho, fiquei sem energia, sem motivação.

No demais, não sei qual o significado  do número  5, mas sei que deve ter algum significado. Esse 5 dias podem ser 5 meses, 5 anos, ou 5 semanas? Foram essas perguntas  que fiz para HaShem me responder. Eu sinto que o Eterno está querendo que meu pai tenha responsabilidade diante Dele, e tome uma decisão.

No Shiur do Shabat realizado através do Facebook, o Eterno lhe tocou para lembrar de pessoas que não  colocaram seus pedidos  de oração  por vergonha  de expor. Realmente é verdade, mei pai além  de ser renal crônico  é portador do vírus HIV, eu nunca contei isso pra nenhum  dos meus antigos discipuladores. Quando eu soube disso eu e minha irmã já éramos  adultas, porém, nossos pais esconderam da gente. Só ficamos sabendo através  da boca do meu tio. Meus pais não  vivem um relacionamento  de marido e mulher há  muito tempo, por um milagre  do Eterno minha mãe  não  foi infectada, eles nunca falaram isso abertamente  com a gente por vergonha. Há  dois meses atrás minha mãe  confirmou  que meu pai é homossexual, eu e minha irmã desconfiavamos, mas não tinhamos certeza. Enfim, eu precisava falar esse segredo familiar que tanto nos assombra. Estou verdadeiramente me submetendo ao discipulado. Precisava abrir meu coração.

Gratidão  por sua vida Mestre! Estou muito feliz por HaShem ter me colocado na Operação  Talmidim.  As aulas, os aconselhamentos, tem sido um refrigério para minha alma.

 

Que o Eterno lhe use cada vez mais como canal de bênção na vida das pessoas!

 

Responder
Por favor login para enviar a resposta.
2 Respostas
Melhor resposta
0
Tsadok Ben Derech
out 28, 2021
Flag(0)

Shalom Regiany,

Gostaria de marcar uma oração com você para estar orando por sua vida. Poderia ser na próxima terça-feira às 21 horas?

Que HaShem te abençoe e te guarde!

Regiany Santos
- Nov 02, 2021 09:26 PM
Flag (0)
0

Shalom Mestre,
Perdão! Eu acabei respondendo através do e-mail, e não por essa plataforma. Aguardo um novo agendamento para nós reunirmos para orar. Que HaShem te guarde e te proteja!👐🏼

Faça login para responder
Respondendo como Enviar
Melhor resposta
0
Tsadok Ben Derech
out 27, 2021
Flag(0)

Shalom,

Agradeço por sua confiança em nosso serviço em prol do Reino dos Céus.

Se precisar de algum aconselhamento, não hesite em nos solicitar.

Estaremos orando pela vida de seu pai e de sua família, pois sei que esta é uma questão bastante delicada e que precisa de oração.

Temos que crer no poder sobrenatural de HaShem!!!

Que HaShem abençoe você e toda a sua família!

Faça login para responder
Respondendo como Enviar

Don`t copy text!