Teólogico

Rafael Moraes de Oliveira
dez 14, 2021 11:22 AM 3 Respostas Pergunta Teológica
Member Since Mar 2021
Seguindo Seguir Não seguindo
Flag(0)

Tzadok, Shalom;em primeiro coríntios 10:25 à 28, shaul está dando uma ordem quando diz:comei de tudo que se vende no açougue? E Como esses versículos estão na ordem gramatical na peshitta? E se é uma ordem,porque shaul recomenda nesse mesmo texto que não participe com os ídolos e depois manda comprar nos açougues ou comer com pagãos? Um abraço tzadok

Responder
Por favor login para enviar a resposta.
3 Respostas
Melhor resposta
0
Tsadok Ben Derech
dez 14, 2021
Flag(0)

O vídeo específico sobre a sua dúvida é esse daqui:

Faça login para responder
Respondendo como Enviar
Melhor resposta
0
Tsadok Ben Derech
dez 14, 2021
Flag(0)

Shalom,

Na série que fizemos sobre alimentação na Torá, há dois vídeos sobre a alimentação na B’rit Chadashá, e nós tratamos desta sua dúvida. O link da série é este daqui:

Que HaShem te abençoe e te guarde!

Faça login para responder
Respondendo como Enviar
Melhor resposta
0
Tsadok Ben Derech
dez 14, 2021
Flag(0)

Shalom,

Na série que fizemos sobre alimentação na Torá, há dois vídeos sobre a alimentação na B’rit Chadashá, e nós tratamos desta sua dúvida. O link da série é este daqui:

Que HaShem te abençoe e te guarde!

Faça login para responder
Respondendo como Enviar

Don`t copy text!