Depoimentos

Veja o que nossos talmidim dizem sobre o discipulado

O que nossos talmidim estão falando?

Shalom chaverim! Venho em breves palavras testemunhar o quanto Tsadok foi e é parte integrante de minha Teshuvá.

Um servo fiel do Eterno e íntegro perante os homens. Louvo ao Eterno por sua vida e sei que o Eterno tem te instruído para ser um diferencial nessa geração.

suzi-bneior
Suzi

Rio de Janeiro / RJ

O rosh Tsadok é um homem de muito respeito, além de ser uma pessoa focada. Tem muito conhecimento, é uma fonte de informações e sempre tem respostas para as suas dúvidas. Bezrat HaShem (com a ajuda de Deus) pude passar 2 anos estudando com ele, e devo a ele me introduzir no judaísmo, espero que ele alcance muita gente e que seja num bom momento.

yuval
Yuval

Butantã / SP

Sou imensamente grato pela vida do Rosh Tsadok, pois foi através dele que conheci o Judaísmo Nazareno. Que o Eterno continue abençoando seu ministério, pois com certeza é dádiva de Hashem!

pedro
Pedro

Recife / PE

Esse projeto vai mudar sua visão e perspectiva sobre HaShem e Yeshua. A partir desse momento a Bíblia vai se tornar tão real e viva na sua vida, com os ensinamentos desse curso.

jimmy
Jimmy

Zona Norte / RJ

O Rosh Tsadok Ben Derech, trouxe-me ao conhecimento a palavra dos discípulos, profetas e indubitavelmente a palavra do Messias Yeshua. Tornou-se irrefutável para o meu entendimento, destarte, é o caminho da verdade, vida, luz e ressurreição dos mortos para o mundo vindouro. O dom de Tsadok é buscar na fonte a verdade de Yeshua, o Ressuscitado.

cassio
Cássio

Blumenau / SC

Tenho acompanhado o Judaísmo Nazareno, tem sido uma bênção ao mundo, esse projeto irá alcançar e transformar vidas, parabéns ao Tsadok e todos que estão empenhados neste projeto.

Que o Eterno abençoe a todos em nome de Yeshua!!!

emanuel
Emanuel

Montenegro / RS

O ministério do Tsadok foi capaz de iniciar minha Teshuvá.

Desde meus anos de Ensino Médio, visitava o site. Evitava um estudo aprofundado por medo do shabbat e da Elohut do Mashiach ser negada. Quando tomei coragem e passei a estudar, percebi que eu cria tal qual a matéria do site, e tive um impulso incrível para iniciar, de fato, minha teshuvá, e também aplicar o conhecimento adquirido no site.

Devo meu ministério, entre tantos ministros, ao Tsadok Ben Derech.

gustavo santos
Gustavo

Aparecida de Goiânia / GO

Fiquei muito feliz quando a uns anos atrás na tentativa de escrever a arqueologia do caminho descobri o trabalho do amigo Tsadok. Não foi mais preciso escrever obviamente pois o Livro Judaísmo Nazareno já trazia tudo aquilo que eu precisava para me consolidar na minha emuná(fé) bem como ajudar a muitos outros irmãos, então a gratidão desde lá pra cá não tem se limitado a seu trabalho unicamente mas também por seu testemunho,  é  fácil observar como esse homem tem sido fiel a Elohim por sua dedicação e pelo apoio que nos concede, mesmo sendo tão ocupado nunca furtou atenção nos temas mais específicos quando solicitado e com muito carinho somos grandemente abençoados por sua vida.

marcelo shaul
Marcelo

Belém / PA

Don`t copy text!